Email to

maravilhosodestino@gmail.com

21/06/2011

Esqueleto vaidoso

Era o que me chamavam na primária. Nunca me esqueci. O ser alta e magra começou a ser particularmente difícil na adolescencia, onde tudo o que queremos é fazer parte das massas e se for para nos destacarmos será por ser "a gira" "a divertida" "a boa" e não a "alta, magra".
Agora continuo a achar que ficava bem com menos 5 centímetros. Isto de ter 1.74 cm não ajuda muito quando se quer comprar calçado. É que os giros são todos com tacões altíssimos e eu tenho altura a mais e paciência a menos para andar com isso. Os baixos são, regra geral, feios como tudo e parecem calçado ortopédico da avó especialmente no Inverno, porque no Verão ainda me safo com sabrinas e sandálias rasas. Percebem o porquê de eu preferir carteiras agora?

5 comentários:

JC disse...

Pois, pois, o que tu querias era que teu esposo fosse maior!!! essa é que é a verdade, confessa!!! deixa lá que eu não me importo que olhem para nós e digam "olha o barrigudo baixito com a tourona... deve ser cheio de pasta ou ter um p$&%$ descomunal"!!! de uma forma ou de outra é verdade!!!! LOL

Pintas disse...

Até parece...enfim no comments principlamente à parte da P"#$ descomunal ok?

redordead disse...

como te entendo amiga, eu, como sabes é o oposto, sapatos ao poder e quanto mais altos melhor que o meu 1.58m fica melhor de plataforma.
Quanto ao esposo, ele queria era vir dizer que és uma tourona!

João Pedro disse...

Eu em pequeno era o "pequeno" e "gordo", também era complicado. Hoje os adjectivos são outros felizmente, o teu metro e setenta e quatro (a minha altura curiosamente) permite-te ser modelo, jogar basket, ir para a Suécia e integrares-te, nem tudo é mau!

Pintas disse...

o modelo é subjectivo, basket já joguei :) e a suécia a parte da integração seria dificil tendo em conta que não sou loira de olhos azuis, mas claro que faz sentido ;)