Email to

maravilhosodestino@gmail.com

29/12/2011

Coldplay Coldplay Coldplay

Já tinha dito que vou ver Coldplay....?
Compramos bilhetes no dia que ficaram à venda e foi uma prenda comum de Natal.
O único senão é ser naquela casa do Demo....(blhackkkkkkk, reckkkke isto sou eu a cuspir ) no Estádio do Dragão...Agora só tenho de ir à Luz antes de pôr lá os pés, porque me recuso a entrar lá primeiro do que no novo estádio da Luz, mesmo que para um concerto. Já estive quase  lá algumas vezes, com bilhetes comprados e tudo, mas a coisa não correu muito bem.

Também me ofereceram o novo cdzinho deles no Natal. Nada como gente que sabe que cd's e livros comigo é sempre garantido.
Nunca mais é Maio, nunca estive num concerto num estádio e deve ser assim qualquer coisa...muito boa.

27/12/2011

26/12/2011

Sinto que posso hibernar

Tenho reservas de gordura e açucar suficientes no corpo para um a dois meses....e hoje comecei o dia a comer uma torrada. Como é possível ? Estou rota de certeza.

20/12/2011

É sempre a mesma lenga lenga no Natal

Já não posso com pessoal a dizer que não tem  tempo para as prendas, que não comprou nada ainda, que ai Jesus que tem muito que fazer. Deixem-se de merdas. Admitam de uma vez por todas que ainda não compraram nada porque deixaram para a última. Ou não me digam que achavam que o Natal este ano calhava noutra data???? Eu admito.

19/12/2011

De que é feita uma pintarola #8?

Funciono melhor com musica. Já quando estudava para exames ou testes deixava a minha mãe sempre com uma pulga atrás da orelha a suspeitar se realmente eu estava a estudar ou aldraba-la. Sempre que chegava ao meu quarto lá estava eu com phones nos ouvidos ou aparelhagem no máximo. Ainda a tenho, tem cd em cima ( daquelas muito velhotas e chungosas) e cassete. Muitas cassetes gravava eu na rádio...não havia cá dinheiros para CD's. Ouvia rádio aos pacotes e tinha uma cassete virgem pronta para quando anunciassem algo que eu queria gravar.
Agora no trabalho dou por mim em total silencio na minha sala a não conseguir muitas vezes raciocinar e colocar os phones, para ouvir as  mil musicas que tenho no pc ou a playlist do youtube. Ouço musica de manha mal acordo, a caminho da estação no carro. No comboio passo para o telemóvel até ao trabalho. No trabalho é no pc o dia todo e de regresso a casa a mesma coisa. Em casa se estiver sozinha, a limpar, arrumar, cozinhar, pintar o que for lá está ela. tarefas que habitualmente detesto até me parecem melhores e que passam mais rápido com musica.

17/12/2011

Diários II

Um dia destes ouvi vi entrevista da Diane Keaton (love her)  no Daily Show com o John Stewart que me deixou a pensar em concretizar uma coisa que já andava a considerar - Voltar a escrever diários. Ela escreveu e publicou recentemente a sua biografia. Pelos vistos encontrou 80 e tal diários da mãe e só os leu depois dela morrer. A biografia é uma dedicatória à sua mãe. Achei maravilhoso e colocou-me novamente no ponto em que estava neste post. Já aqui o havia dito, que muitas vezes este deveria ser verdadeiramente um blog anónimo, mas não o é e por isso há muitas coisas que penso e não publico.
Agora este post da minha amiga Red e o que sinto hoje que aqui não posso expressar mostra-me que tenho mesmo de o fazer senão rebento. Isto porque eu tenho um feitiozinho de merda que me impede de me abstrair de problemas, taras ..é isso sou o que se chama de uma "sismenta". Fico a matutar, matutar e depois vou dormir e sonho com a mesma coisa.
A escrita é algo que poderei fazer por mim, só para mim.

16/12/2011

Tenho mesmo de partilhar

Ultimas buscas que vieram aqui parar


"Homem mete gasolina no cu do outro"  - Não imagino o que possa resultar disso - foguete? Esquentador humano? Zippo humano?

"Ruivinha da boceta vermelha" - A cor, a cor, que importante a cor ...vermelho, vermelhaço vermelhusco vermelhante vermelhão tra la la ....

Quanto custas - acho que o "tombo" por estes dias está em crise também

Triumph - Frase do dia


Na rua a caminho da estação digo eu: "Já viste o cartaz das boazonas ali?"
Diz o meu gaijo: "Porra tu tinhas-me dito e eu vi depois noutro sitio. Até tinha medo de dar uma trancada a sério a uma delas que se descangalhasse toda".
Mijei-me a rirpela frase que foi.  Acho que não são o sinónimo da típica mulher portuguesa, mas são boas como tudo e ele disse aquilo a brincar.
Agora anda tudo a falar mal delas em todo o lado e eu só concordo a metade. São muito magras? Sim. Há muito photoshop? Sim. Mas honestamente eu quando olho para uma lingerie quero imaginar como ficaria lá dentro super sexy, hot baby ... ( sonhar quer dizer). Prefiro pensar que fico boa como tudo do que banhenta.
Eu acho que isto é mais mania de falar mal do que é português do que outra coisa. "Ahh e tal as tipas da Victoria's Secret são lindas e a lingerie também" e a diferença qual é???Nenhuma. E não venham falar de exemplos porque a Adriana Lima passa dias seguidos a liquidos só para um desfile e depois ainda diz que foi mal entendido Mas falar mal das portuguesas é que fica bem.

14/12/2011

Postcrossing 2011


Ohh pá estou tão contente que já recebi o meu.
Muito bonito. Obrigada mesmoooo.
Senti-me uma menina de 5 anos...foi giro...



13/12/2011

Dia do Demo ...foda-se...(desculpem hoje tem mesmo que ser)

Acordo atrasada, tomo banho a correr...
A roupa não está preparada..visto o primeiro vestido que me aparece e faço um "foguete" nas meias "merda"... Procuro outras por tudo quanto é lado e nada...lá encontro outras velhas e feias..
Não preparei almoço, enfio fruta, sumos e iogurtes na minha lancheira.
Pego na carteira, computador, lancheira, guarda chuva e mais uma saca e corro pela porta fora.
Carro em direcção à estação..."porra chove como tudo"
Acidente.."boa vou perder o Quim" ( quimboio para quem não percebe Pintês)
Fujo ao acidente...apanho um velhote que conduz a 20 à hora e insulto-o "coitado"
Estou a chegar e vejo o Quim a passar "raios tenho de ir de carro"
Entro na autoestrada, ando 3 km e.....acidente outra vez "P"#$ que pariu"
Ouço na rádio que há dois acidentes no sentido que estou a seguir.
Para, arranca, para, arranca, para, arranca
"Carago que já me dói a perna"
Passa meia hora e vejo o placar electrónico ao fundo - o que diz? - Acidente a 4 km - "O QUÊ?????? "Foda-se ninguém merece".
Mais meia hora para passar pelo dito e não venho acidente nenhum, nem vidros, nem mortos, nem sangue. Oh pá... deixar-me quase uma hora parada exige que haja pelo menos sangue e uns vidrinhos...nada "azeiteiros param por tudo e por nada".
Acelero em direcção ao trabalho...chego lá estaciono e ao sair do carro passa outro que me dá uma valente molha ao calcar a poça de água na berma...."Really????? Mais nada não???"
Chego ao trabalho e há mil merdas para resolver para ontem ...parei agora para desabafar isto e beber o iogurte que tinha metido na lancheira.

Faço aqui uma promessa : "Nunca mais falo mal do pessoal que se peida no comboio, cheirinho putrefacto volta que estás perdoado."


12/12/2011

Coisas que me causam urticária #10

Pessoas (porcos) que se farpam no comboio logo de manhã (não é que de tarde ou noite fosse melhor, só que logo pela manhã ninguém merece). É que foi demais....bufa daquelas mesmo mal cheirosas, de cair para o lado. De repente vejo as pessoas a revirarem os olhos a pestanejarem freneticamente, a contorcerem-se nos seus lugares e a ficarem verdes e roxas as bolinhas amarelas. Levar com o vosso cheirinho assim ao acordar é coisa para me deixar super bem disposta. Eu entendo que Domingo tenha sido dia de almoçarada em família e jantar com coisinhas leves, feijoada, cozidinho, assados e afins. Mas têm de entender que eu não tenho culpa e que há uma coisa linda chamada WC, ou então um rolha ok?

09/12/2011

06/12/2011

Até fico doente a ver estas merdas logo de manhã


Tal como a Bad diz. Continuem a usar maquilhagem linda só porque sim e não liguem a estas coisas que não é preciso.  De certeza que são pessoas lindas não haja duvida. Porra, só me apetecia trazer um daqueles para casa. Coitadinhos, nunca pisaram relva na vida. O meu cão tem uma vida de rei e nem sabe, ou pelo contrário tem a vida que qualquer cão deveria ter. Enfim, triste mundo o nosso onde para termos base misturada com creme ou liquido do chão com cheiro a pinheiro é preciso tratar os bichos desta maneira. É com cada FDP...a sério.

05/12/2011

A designer wanna be quer tanto


Adoro o Blog, por isso nada como esta prenda de Natal, de menina bem comportada, de mulher maravilhosa, de amiga espectacular, filha carinhosa, etc, etc, etc.


Design Sponge at Home (Official Book Trailer) from The Panic Room Videos on Vimeo.