Email to

maravilhosodestino@gmail.com

31/01/2012

Glee

Eu admito que vejo o Glee. Gosto de música, das versões que fazem e de outras coisas....como as vistas ...ehehehe ....que são muito agradáveis. Completamente irrealistas, porque na minha altura não havia miudos de 17 anos na escola com este calibre. Já andava eu a pensar que os "trintas" me estavam prestes a tornar uma "cougar" quando vi que o moço tem 30 anos. E anda na secundária???? ( eu cá não digo liceu desculpem lá que isso é palavra de beto). Depois admiram-se que os adolescentes sejam uns deprimidos de primeira. Olham para estas séries e depois ficam desiludidos quando chegam à escola e só há lengrinhas feiosos cheios de acne a partilhar o polivalente e a cantina....

30/01/2012

Alguém que diga à minha vizinha

Que se tossir um pouquinho mais e mais alto é capaz de conseguir atirar o pulmão aqui para baixo...possa parece que vai morrer a mulher. Quase que consigo imaginar a gosma que tem lá dentro pela forma como puxa pela tosse e escarradela respetiva...desculpem a imagem..blhackkkkkk

Eu sabia que hoje ia ser um mau dia

Sou uma tipa supersticiosa. Podem achar parvoíce mas sou. Tenho uma panca com dias pares, não gosto deles e sempre que tenho alguma coisa para marcar se poder escolher vou sempre para um dia ímpar. Se me marcam coisas ( reuniões, apresentações, consultas e afins) a uma quarta feira dia 8 de Fevereiro por exemplo, fico logo a pensar que alguma coisa muito má vai acontecer. Depois há a antecipação exagerada das coisas. Não gosto de projetar demasiado alguma coisa senão tenho a certeza que nunca vai correr bem.
Hoje assim foi. Um dia que eu achava que seria muito importante para mim, que iria ser o começar de uma nova fase na minha vida ( Não se ponham com ideias não estou grávida ok?) acabou por ser completamente o oposto. E porquê? Porque sou uma otária, antecipei, planei, pensei, repensei, pedi opiniões, ouvi o que me disseram, repensei e reformulei tudo novamente. Tudo isto em vez de fazer uma coisa tão simples como seguir o meu instinto. Isso continua a ser o meu calcanhar de Aquiles, o precisar de "reasurement"..não encontro a palavra adequada em Português.  Podem chamar-me emigra que eu deixo. Não confio em mim, nas minhas ideias, na minha capacidade de comunicação, fico sempre com um nervoso miudinho ao falar em publico, mesmo depois de já o ter feito milhentas vezes, mesmo depois de já me terem dito que sou boa comunicadora. Tenho medo da avaliação, sinto-me na escola em dia de exames com medo do olhar reprovador do professor. Tudo isto depois de vários anos a gerir pessoas, equipas. Depois sofro com esta merda, claro que sofro. E só me apetece dar com a cabeça nas paredes porque mais uma vez a culpa é só minha. Burra Pintas, burra que tu és.

27/01/2012

Ando a ficar com a ideia que esta é a minha vizinha

Ninguém aspira a casa todos os dias, aspira?
TODAS AS NOITES a mulher liga o bicho. 9.30 10 horas da noite e pronto começa o barulho. Não percebo como é possível ter tanta acumulação de lixo de um dia para o outro que seja necessário aspirar sempre.

Ou será o homem????Realmente estou a ter um pensamento bastante sexista....
Que fará ele ?

25/01/2012

É um grande cocozinho ( já dizia um amigo meu)

Estar a atingir metas importantes na carreira numa altura de crise no País...que porcaria mesmo.

Os classicos andam a desiludir-me

Acabei de ler o Monte dos Vendavais e achei aquilo tudo uma tremenda seca. Como é que pode ser considerado um dos melhores romances de todos os tempos? Quase que adormecia a ler no comboio. Aposto que havia alturas que a baba me caia. Mas acabei, alias são raros os livros que começo e não acabo, custa-me pronto. Este foi realmente uma grande desilusão porque tinha expectativas muito grandes mas toda a história, que não sai do sitio, a escrita, monótona, tudo é um tédio.
Passei para outro que me ofereceram no Natal.
ando a ficar uma "papa livros", salvo seja.

24/01/2012

Querem animar o vosso dia????

Googlem (acabei de inventar uma palavra, será que já tinham pensado nisso? Sou um génio...eheheh )
...ahhhh à é verdade, googlem "facebook fails" é uma risota do melhor que há. Recomendo caso estejam mal dispostos, desanimados, se o chefe vos f"#$% o juízo.... 
Começo com o meu preferido..enjoy



Moral? Não te metas naquilo que não sabes mexer




A minha pergunta é: Como terá ela conseguido o emprego?


WTF?


ADOREI ESTA


HEHEHE


Ups

Ouchhh.. a miuda enganou-se coitada

Pergunto-me se será a sério...ninguém pode ser tão burro, pois não???

Com amigos destes

Os comboio está estranho

Pensei eu hoje de manhã quando o dito estava a chegar ao apeadeiro. Com óculos de sol e pouca cafeína no sistema foi o que pensei, mas depois é que vi a palhaçada que aquilo era. O Quim estava todo pintadinho de cores e mais cores de grafiti. Tudo, janelas tapadas e tudo. Vândalos, anormais.

19/01/2012

Este Pepe é uma vergonha



Não falo de equipas, de quem ganhou este e outros jogos, não falo do Messi ou do Ronaldo, de quem é beneficiado, do Guardiola ou Mourinho, da melhor ou pior equipa.
Falo sim desta simples ação do Pepe. Acho verdadeiramente vergonhosa até porque conseguimos perfeitamente ver o "olhar para baixo" dele antes de o calcar. Até pode haver fita do Messi, não é essa a questão. A questão é que o Pepe é o chamado "arruaceiro ferve em pouca agua", que quando não tem pernas para algum jogador lhe manda um cacetada e pronto.
É este o exemplo que dá? Que beleza sim senhor.
Começo a compreender melhor a indignação do Ricardo Carvalho. É este tipo de atitude que queremos a representar a Seleção Nacional?

17/01/2012

Detesto

Gente que deixa de escrever nos blogues sem pelo menos um adeuzinho, um "já estou farta/o disto e por isso vou fechar o tasco". Acho uma tremenda falta de respeito para com os leitores assíduos. Até porque, se não tenho indicação que não há cá mais escrita para ninguém, o link continua nos meus favoritos e de vez em quando lá vou eu abrir, cusca como tudo, para ter a certeza que não há um novo postzinho. Não acho bem pronto, não acho. Principalmente naqueles blogues onde o autor conta diariamente pormenores do enredo da sua vida e vou acompanhamento, tipo novela, fico colada para saber o que acontece no "próximo episódio". E, de um momento para o outro simplesmente acaba, como se de um programa descontinuado da RTP se tratasse.  E depois feita tótó fico preocupada a pensar se terá acontecido alguma coisa aquela pessoa. Terá morrido? Ficou doente? Atropelada/o?

11/01/2012

De que é feita uma Pintarola #9?

ADORO comer...(não sejam tarados estou a falar de comida mesmo)

Babo a ver o Masterchef Australia e sou um bom garfo e como muito bem (certos amigos já assistiram incrédulos à minha capacidade para "morfar" uma pratada e repetir. Mas também aprecio comidas chamadas "gourmet".  Olhar para um menu e pedir algo sem imaginar muito bem como aquilo surgirá no prato. Depois comer algo que não estava à espera, sabores, texturas diferentes e inesperados.
Já tive oportunidade de dar azo ao meu palato em restaurantes desse tipo umas vezes, pouquíssimas para o meu gosto é claro. Fosse eu uma mulher cheia de dinheiro e era ver-me a conhecer tudo quanto é restaurante estrelinha Michelin do mundo. Ainda há quem diga que não sabia o que fazer ao dinheiro se lhe saísse o Euromilhões. Gente parca de ideias digo eu. Era viajar, conhecer o mundo, culturas diferentes. E cultura é o quê? Música, comida, sentir a pulsação de cada cidade... Acordar, apanhar uma avião até ao UK, ver uma exposição de carros clássicos e comprar um Aston Martin dos sessentas. Almoçar no Fat Duck  e ir dar uma voltinha de carro terminando o dia com o melhor chocolate quente do mundo em Londres no Melt . Acabar a noite no West End a ver um dos espectáculos que me falta.

Onde vamos?



Dicas, dicas, tirando a obvia da sangria claro.

10/01/2012

Animado este tipo


Leiria 0-4 Benfica por Daniel_Araujo

Golos com Relato
...
 
roubado descaradamente daqui
 
Será que ele é Benfiquista???? eheheheh

09/01/2012

Como ficar doente logo pela manhã

Ver um Filho da P"#$ atropelar um cãozinho à porta de casa, porque não se desviou e podia ( sendo que um autocarro, sim um autocarro, se desviou do bicho minutos antes) e continuar com o carro como se não fosse nada.
Não aguentar ver o bicho no meio da rua e ir lá busca-lo e ele dar os últimos suspiros nos nossos braços ao pousa-lo para ver como ele estava.
Isto aconteceu na sexta-feira. Espero bem que o azeiteiro que fez isso tenha furado um pneu no regresso a casa nesse dia, numa rua escura que atravessasse um pinhal. Que ao sair para mudar o pneu não tivesse macaco. Que tenha ficado sem saldo no telemóvel, depois sem bateria. Que tenha aparecido um gaijo gigante 2 metros numa carrinha de gelados ( ohh pá não perguntem aquela musiquinha do Family Frost é muito creepy) que se tenha oferecido para emprestar o macaco com a condição de o sodomizar primeiro com ele.
Espero bem Karma, no mínimo ok?

04/01/2012

Digam lá o que pensavam ao receber este email



Serei só eu?????

Dois pra la dois pra cá

Já cantava a Elis Regina e é bem verdade.
Às vezes damos dois passos em frente e dois para atrás. A vida tem uma capacidade filha da p#$% de nos dar a volta. Parece que há alguém lá em cima que vê "olha estes dois estão demasiado felizes vão levar com um pneu furado para não acharem que são priveligiados tá???"

03/01/2012

Terapia da baba

O que vou usar agora, que acabou a Casa dos Segredos, como terapia televisiva? Eu gostava daquilo pá! Nada como dar um descanso ao cérebro, tico e teco a comer umas nozinhas lá dentro e mai nada. Isso acabava por se reflectir no meu aspecto, sentada no sofá, comando na mão, olhos esbugalhados, boca aberta (algumas frases e situações criavam reacções destas em mim) e baba a cair do canto da boca.
A Oprah também está a acabar, não posso ver o Querido Mudei a Casa porque aquilo mexe-me com os nervos e o Chakall e a Pulga só se safavam se fosse a Pulga a cozinhar e a falar já agora. Sugestões????

02/01/2012

Pintas...30 anos a converter descrentes mal educados

Eu sou a que diz bom dia, boa tarde ou boa noite SEMPRE que chega a uma paragem de comboio, passa por um vizinho, conhecido ou colega de trabalho. Não desisto, mesmo com olhares para o lado/ chão, disfarces mal feitos de atender chamadas, assobiadelas para o lado. Sou uma moça bem educadinha o que é que se há-de fazer?
Hoje, pela primeira vez, a senhora que está todos os dias no apeadeiro à espera do mesmo comboio que eu respondeu-me "bom dia"...eu sabia que ela havia de conseguir. Que bem me soube..sou uma crente eu sei.

Que 2012 seja um ano de muita pinadela

Não se esqueçam que pode ser o ultimo da vossa vida. Se não acreditam nisso ao menos usem como desculpa para fazê-lo mais vezes.