Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/02/2014

Musica para acalmar o stress ou como na verdade eu sou muito pacífica

Tenho uma playlist de musiquinhas que ouço quando estou passada dos cornos com nervos, particularmente quando me apetece empurrar alguém pela janela, para a frente de um comboio, enfiar um cabo de vasoura pelo cuzinho acima. Dá para ver a coisa certo?
Há pessoal que conta até 100, pessoal que vai fumar um cigarrinho, pessoal que faz yoga, etc. Eu, na impossibilidade de mandar alguém para o caralhinho, venho para a minha secretária e ouço esta playlist.

Alguns exemplos:










Não, não são as hormonas. Eu bato mal da cabeça mesmo.

18/02/2014

Cenas que não vou fazer este Verão

Justin Timberlake no Rock in Rio 1 de Junho. Sim é pindérico mas eu gosto do gaijo. É o dia da criança, mas seria levar isso ao extremo e um bocado mau a criança nascer no Parque da Bela Vista não ?


Cat Empire, que estão cá no Super Bock

Finos, minis, caipirinhas, sangria, etc. Se o puto estiver a usufruir de serviço de alimentação direta ( boobs) não é dessa que meto alcool no organismo.

Praia. Ainda não será este ano que a barriga estará assim como já esteve. Mas chegará lá certamente, se entretanto não me tornar uma baleia. Já me sinto uma bola. Já rebolo, mas há que ter fé.


11/02/2014

Estado de alma

12 quilos em cima em quase 6 meses. Dizem que esse deveria ser o número final. Sinto-me feiosa, cansada e sem a mesma energia que tinha para trabalhar e fazer outras coisas. Não sou imune à toxoplasmose, tenho diabetes gestacionais ou seja  a lista do que posso comer é reduzidissima. Pés inchados,  retenção de líquidos, dor ciática constante que prende a perna esquerda. 
Depois sinto um pontapé na barriga quando falo ou quando canto no carro e penso logo que tudo isto vale a pena. Claro que ainda não passei pelo parto, mas isso será outra história. Espero bem que este jovem me idolatre, no mínimo :)