Pessoal que precisa de ideias para se candidatar coloquem os olhinhos nisto. Imagino o quão fartos devem estar os responsáveis de recursos humanos de receber os curriculum vitae no típico modelo europeu. É que já ninguém pode com aquilo.
Esta ideia representa imaginação, sair fora da caixa, determinação, coragem e em simultâneo o comprovativo das suas capacidades de trabalho se considerarmos que a empresa a quem é dirigida é Leo Burnett em Madrid, uma agência de publicidade.
Deixaram a campa à porta da agência com os nomes dos Administradores (creio) e uma coroa de flores e uma fita a dizer( tradução simples da Pintas) "Morremos para trabalhar na tua agencia". Em cima tem um QR code que leva a este link: http://www.enterrados.es/, com um video espectacular e mais informações. GENIAL.
É certo que este tipo de abordagem não se aplica a qualquer função, mas acho maravilhoso. Num mundo perfeito quem tem a motivação para fazer uma coisa destas deveria ter o trabalho na hora.
Sem comentários:
Enviar um comentário