Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/11/2006

Natas, croissants ou rissois ?

Realmente tenho mesmo de deixar de pensar tanto nas coisas. No que fiz e não fiz, no que devia ter feito e no que vou fazer. Até para escrever este post já apaguei isto para aí cinco vezes. Sou aquele tipo de pessoa que quando chega a uma pastelaria e lhe apetece uma natita pensa: "Não vou dar 80 centimos por uma coisa tao pequena! Mais vale comprar um croissant misto!...Naaaaaaaa se calhar é muito grande, porque daqui a pouco já vou almocar... vou mas é comprar um rissol para petiscar!" Tanto pensamento, tanta escolha e não fico com fome por comer a nata, não fico cheia por comer o croissant misto, mas fico enjoada com o rissol, porque tava muito gorduroso e de consciencia pesada por não ter comido a nata porque tinha mesmo bom aspecto.
Está decidido, a partir de hoje sou uma mulher de accão vou deixar de antecipar, raciocinar e prever tudo de mal que possa vir a acontecer em funcão da decisão que tomei. Vou simplesmente seguir os meus instintos e viver a vida, aproveitar os momentos e as experiencias.
Bem vamos lá então!!!! Para comecar aqui vai um poema que gosto muito....uhhhhmmmmmmmmm??????
Se calhar é melhor uma foto, nem toda a gente gosta de poesia.....
Pronto, pronto... fico-me por um video.



http://www.youtube.com/watch?v=7CbAjj80NIM

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que alguém abdica de uma nata em prol de um rissol, essa é que é a questão. Depois arrependem-se, pudera.
O importante não é o tempo que se leva a pensar até tomar uma decisão e agir, mas sim a decisão final que se toma e o futuro que consequentemente se escreve. Se assim não fosse nem tu nem eu estaríamos aqui em manchester.