Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/11/2009

I'm back

É quase para dizer: "Voltei, voltei....voltei de lá. Ainda ontem estava no UK e agora já estou cá."


Não. Não estou armada em emigrante saudosista, mas em boa verdade foi isso que fui durante quase 4 anos e agora voltei. Isso é uma das coisas que me f@%& : Se estás em França, Inglaterra, ou outro país qualquer a varrer escadas e limpar casas de banho és emigrante - aka "emigra". Agora se foste fazer "uma especialização" ou trabalhar em qualquer outra coisa que não seja varrer, limpar, sujar as mãozinhas, aí já "estás a trabalhar no estrangeiro". Mas que grande palhaçada!!!! Sim fui emigrante e com muito orgulho (apesar de nunca me ter inscrito no Consulado, porque é preciso marcar por email uma reunião com três meses de antecedência, enfim...outros pormenores que contarei noutras alturas) tanto orgulho como qualquer pessoa que tenha ocupado qualquer outra profissão. Foi por emigrar que consegui estabilidade profissional, financeira, a minha independência. Ao emigrar vivi coisas que apenas em Portugal nunca teria possibilidade.

Já me desviei do objectivo do "voltei".

Dado que agora passo mais tempo em frente ao computador do que a fazer outras coisas mais interessantes tipo, comer, passear, dormir, etc, etc etc e como esta é sempre uma excelente forma de libertar o que me vai na alma e actualizar os amigos que entendam ler as tretas que para aqui escrever, decidi retomar ao blog. A gerência mantém-se mas mudou o nome do estaminé.

Inspirei-me nos novos destinos da minha vida pessoal (sim sou uma senhora casada agora), profissional, e geográfica, de regresso à Tugalandia (como costumamos dizer). Para além do meu filme preferido de todos os tempos. Assim agora aqui me podem ir "lendo" no Maravilhoso Destino.

Beijos


Foto Daqui

Pintas

Sem comentários: