Email to

maravilhosodestino@gmail.com

25/11/2009

Isto de ser boazinha...

...tem os dias contados!!!
Tenho a mania de dar satisfações, ser boa samaritana e depois é isto. Estou farta de ser sempre amiga de todos e esperar o melhor das pessoas e depois levo com cada bofetada pela cara fora. Isto há pessoas mesmo parvas possa!!! E o pior disto tudo é que sendo "work related" não posso passar-me da cabeça e mandar todos para o c$%#$%%inho. Enfim, tenho de engolir um SAPÃO e fazer de conta que nada se passou.
Aposto que todos já sentiram isto, viveram isto, mas no calor do momento fico mesmo a ferver.
Ao menos escrever faz-me aliviar a raiva...ou talvez não.
Prometido fica que vou deixar de ser tão boazinha, crente que todos pensam o melhor de tudo como eu. Ai não vou não. Crescer e aprender...crescer e aprender Pintas!!!



Foto daqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda assim...se és boazinha, boazinha continuarás a ser. Apenas com mais cuidado ;-)

mc