Email to

maravilhosodestino@gmail.com

12/11/2009

Maravilhosa dieta que está para vir....



Estou passada da cabeça...capaz de incendiar a “Berska” a “Stradivarius” e outras quaisquer lojas de roupa que vendam os chamados "Skinny Jeans". Esta nova moda é de deixar uma mulher completamente com a auto-estima em baixo a sentir-se uma vaca gorda. Até parece ironia com a música da Rua Sésamo de ontem.


Não é que lá fui eu na minha inocência experimentar umas calças de ganga destas (Sim, no Norte dizemos calças de ganga e sapatilhas também) e procurei o meu típico 38. Pois estava completamente enganada se pensava que cabia dentro de uma par de calças desse número. Coube uma perna e pouco mais, porque a minha bunda gigante nem lá entrou. E uma pessoa pensa: “Será que o chá engorda agora? Tenho de deixar de comer tanto pão, bolachas, batatas, carne, peixe. Tenho de deixar de comer TUDO.” E o pior disto tudo é que o 42. SIM SÓ o 42 entrou e serviu.


Para além disso é sair porta fora e ver tudo quanto é Teenager a abanar o rabo com um par maravilhoso. Estou oficialmente em dieta, estou oficialmente proibida de meter as unhas em qualquer tipo de bolacha ou elemento minimamente semelhante com ingredientes como farinha ou açúcar. Estou a chá, água….e ar pronto!





Sem comentários: