Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/12/2009

Alguém me explique , please!!!!


Como é que eu vivi quase 4 anos em Inglaterra, mais concretamente na "cidade da chuva" - Manchester, cuja temperatura de hoje é praticamente metade da que se sente em Braga ,(9 graus em terras mancunianas e 16 aqui) e perante este cenário estive doente apenas uma vez ?


Enquanto que desde que meti os meus pés na Tugalândia, há cerca de 6 meses, já cá cantam 5 dias afónica, mas daquele género apenas linguagem gestual e agora a segunda constipação.

Estou naquele estado em que o simples roçar do lenço de papel na ponta do meu nariz faz sentir uma dor semelhante a palha-de-aço ou arame farpado a esfregar fortemente no dito cujo (não que alguma vez tenha experimentado fazê-lo) mas presumo que a sensação deva ser essa.

A única conclusão a que chego é que estou com alergia a Portugal ou a viver no continente, na Ibéria. Deve ser Peninsulíte Alérgica!!! Sim, que depois de se viver numa ilha nunca mais se é a mesma pessoa.
É. Deve ser isso.



Sem comentários: