Email to

maravilhosodestino@gmail.com

23/03/2010


"Esperar é ainda uma ocupação. Terrível é não ter nada que esperar"
Cesare pavese

E é uma virtude que de facto eu não tenho.
Sou aquele tipo de pessoa que conta as horas, minutos, segundos quando tem de esperar por alguma coisa. Sonho com o assunto ou não durmo e fico a pensar nisso. É terrível, muito mau mesmo. Quem me dera ter capacidade para deitar a minha linda cabecinha na almofada e entrar no mundo dos sonhos rapidamente, mas não sou assim. Mas que grande tótó que eu sou. O problema é que se fosse só pelos meus problemas isto era uma maravilha, mas acontece sempre que eu tenho uma mínima preocupação, comigo, a família, amigos ou o cão. Enfim sou uma tristeza.
Detesto mesmo ter de esperar. Esperar por transportes públicos, pela resposta de alguém a uma mensagem, esperar para chegar o tal dia importante, as férias. Acho que a única excepção a esta regra foi o meu casamento em que estava tão ZEN que ninguém me reconhecia. Todos ficaram espantados comigo e o quão calma eu esitve nos últimos dias e no dia em si. Já esperar por alguém? Ui... passo-me totalmente. Os telemoveis foram inventados por alguma razão e que tal usarem-nos para avisar as pessoas que estão atrasados não? Por isso mesmo já dou por mim a pensar como será um dia que fique grávida. Esperar nove meses para olhar para poder ver a criança???!!!! Estou mesmo a ver a melga que eu vou ser. Ai coitado do marido, família e amigos que vão ter de levar comigo.

Sem comentários: