Estou eu a ouvir The Cat Empire "Protons, Neutrons, Electrons" que simplesmente AMO e vi este comentário fabuloso no youtube:
"I got kicked out of freshman science for singing this at the top of my lungs. Totally worth it."
Deve ter cantado:
"Cause we’re all just
Protons, Neutrons, Electrons
That rest on a Sunday
Work on a Monday and someday soon
We’ll be singing the old tunes
Zip-a-dee-doo-dah, Zip-a-dee-doo
I’ll be sitting on the porch with you
Then I’ll die and I’ll fly off into the blue"
Imagino a cara do prof a olhar para ele ou ela . Muito bom.
Não é assim que devemos viver a música? Eu sinceramente cada vez mais curto a minha musica, no carro, em casa e até no trabalho. Ás vezes estou com os phones e a trabalhar e dou por mim a abanar a cadeira e a cantar..só me dou conta quando tenho as analistas da minha equipa a olhar para mim com cara de "mas que raio está ela a cantar?" Sim, porque desde que ouvi que não sabiam o que era Coldplay imagino que pensem que a Rita red shoes é uma designer de sapatos com manias de Dorothy do Feiticeiro de Oz.
A música dá-me paz, alegria conforto..e gosto de tudo..não percebo aquelas pessoas que dizem que só gostam de um estilo de música..isso para mim não é gostar de música. O que gosto depende do que estou a viver na minha vida, do que preciso ou de algum álbum que me deixou viciada e ouço non stop. É lógico que não compro um CD do Quim Barreiros, mas S.João que é S. João tem musica popular e pimba porque não? Como é possível dizer só gosto de rock, ou grunge, ou pop, ou fado..ou então só de música portuguesa, do cantor X ou Y? Faz-me cá uma confusão isso. Sim eu gosto de Ivete Sangalo, como gosto de Cat Empire, David Fonseca, mas tenho Rita Guerra também e Luís Miguel (boleros fantásticos). Que se lixem os estilos. Curtir a música é que é.
Sem comentários:
Enviar um comentário