Email to

maravilhosodestino@gmail.com

02/06/2010

Contas de cabeça


Pensava eu com os meus botões:


-Pintas, tu ias marcar a depilação? (Sim eu sei que isto é assunto tabu e que vou perder todo o meu charme por tocar no assunto. Temos pena, só lê quem quiser)

Continuando nesta conversa esquizofrénica comigo própria….

- Pois, mas posso faze-la eu própria (nada de detalhes prometo) e poupar uns cobres.

- Boa Pintas!!!

- Com esses cobres posso comprar um vestido lindo e sandálias novas ahhh????

- Mulher..tu és uma visionária. (beijinhos a mim própria como faz a minha amiga Fê – imaginar dar beijinho na mão e encostar à bochecha)

E assim foi. Vestido comprado, sandalinha linda comprada e agora só tenho de me automutilar e de me auto insultar. Sim, porque tudo que é mulher que vai à esteticista e está a ser torturada insulta mentalmente a dita cuja. Sendo assim não posso, mas a cada momento doloroso penso na toilette nova e vale a pena.



Sem comentários: