- Estar um calor de morrer em Braga, 35º graus à hora de almoço;
- Voltar a comer peixe com regularidade, beber super bock com groselha (tango)... ai que bom...fresquinho, fresquinho;
- Não ter cartão de cinema;
- Reclamar por não ter cartão de cinema e ter de pagar mais de 6 euros por cada bilhete;
- Estranhar por ver os filmes com legendas;
- Reclamar porque está calor em vez de reclamar porque está frio; (Triste eu sei);
- Passar a prestar mais atenção ao Benfica. Isto sim de facto é estranho em mim. Tirando as competições europeias durante os quase quatro anos que estive no UK não me interessei muito pelo campeonato nacional ( aqui que ninguém nos ouve poderá estar ligado ao facto de não andarmos numa boa maré). Claro que regressei à terra mãe e o meu clube correspondeu ganhando o campeonato e dando "show diii bola";
- Usar mais vezes sandálias que botas;
- Deixar de ver televisão com legendas em Inglês e passar a ver com legendas em português;
- Não ouvir o Chris Moyles show na bbc radio 1 de manhã...ai que saudades. Muito me ria a caminho do trabalho com um programa de rádio de jeito, música de jeito, notícias q.b, boa disposição. Ainda me lembro dos programas em que ele adormecia e começava a manhã a falar do táxi a caminho do estúdio com a maior naturalidade...é mesmo à Inglês a naturalidade e simplicidade das coisas. Agora tenho de me contentar com um mix de comercial - antena 3 - tsf. Eu explico: Começo na Comercial quando entro no carro a ouvir o Nuno Markl para ouvir a caderneta de cromos. Depois passo pela Antena 3, porque não tenho pachorra para a playlist da comercial "I want to live in Ibiza" não é para mim mesmo bbblllhhaccc. Finalmente termino a ouvir notícias na TSF e o Tubo de Ensaio do Bruno Nogueira. Alguém consegue fazer uma rádio com esta mix please???
- A p%t@ da falta de civismo que existe neste país tira-me do sério. É a conduzir, a deixar as pessoas na passadeira atravessar ( quando paro para alguém atravessar a rua sou capaz de levar uma apitadela do grunho que está a trás de mim e um olhar de espanto da pessoa que cruza a estrada), no supermercado. Ainda este domingo estava eu na fila da caixa com 2 coisas na mão, sendo a única caixa aberta e tendo uma pessoa à minha frente com um carro literalmente a abarrotar. Teve a delicadeza de me deixar passar? Podia, ficava-lhe bem, mas não. E isso era coisa que me acontecia frequentemente no UK. Chego à conclusão que tenho saudades dos ingleses.
- Mas não das bebedeiras nem dos putos hooligans nos autocarros, a fumar um tarolinho e a beber bejeca...coitadinho do 43 ou do 105 ( private joke para meia dúzia de utilizadores)
09/06/2010
Regressar a Portugal é...(parte II)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o 43 é um sofredor nato, já o 105~aguenta bem com os bêbados e tal, a berraria da canalha é que o mói!
Enviar um comentário