Email to

maravilhosodestino@gmail.com

16/09/2010

Nadar fora de água

Será que alguém me consegue explicar qual o benefício da seguinte situação que passo a explicar?
Eu, tendo uma hora e meia de almoço, aproveito a mesma para ir ao ginásio a 5 minutos do trabalho e nadar para acabar de vez com os 4 kilos extra e o belo do pneu outrora inexistente. Ora, a minha surpresa e incompreensão ocorrem quando vejo vários "senhores" deitados nas espreguiçadeiras que há à volta da piscina sem fazer nenhum. Isto, durante o tempo em que faço 15 piscinas e 90 abdominais ( 30 em cada set de 5 piscinas..sim eu sou uma máquina...gaba-te Pintas).
Não percebo mesmo. Qual o gostinho que pode haver em ir ao ginásio com o saquinho ao ombro, entrar e tirar a roupa, vestir a bela da "sunga" ( Sim, para piorar a coisa, nenhum jeitoso e todos de sunga..blhaaack) e ir para a piscina tirar uma bela de uma soneca na espreguiçadeira, que está completamente molhada dos salpicos da piscina.
Tem uma vista maravilha ? Não.
Tem um cocktail de frutas para relaxar? Nop.
Ahhh... já sei. É do cheiro das ondas do mar? Népias. Podem é levar com o cheirinho a cloro que é uma maravilha.

Já pensei que aquele pode ser ponto de encontro para alguns "affairs"...quem sabe, ou algum agente do KGB a encontrar-se com um ex PIDE para reactivar as escutas. Para situações parvas pensamentos estúpidos, ou só mesmo eu para divagar sobre estas coisas. É o cloro que me dá alucinações de certeza.

Sem comentários: