Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/09/2010

Saiam-me da frente hoje.

Mas o que é que as pessoas acham que ganham com falta de educação?
Hoje tive de levar com uma figurinha ao telefone que após ouvir uma mensagem que não lhe agradou achou por bem começar a disparatar. Ora, como eu não tenho a mínima paciência para parvas mal educadas porque eu fui muito bem educadinha pelos meus pais respondi muito "fofinha"e dei por terminada a conversa. Mas na verdade o que me apetecia era dizer: "Ó sua grande anormal, então estou eu aqui a tentar ajudar-te falo com três pessoas distintas para confirmar esta questão e mesmo assim és mal educada? Devias era apanhar uma intoxicação alimentar e ficar duas semanas  a correr para a casa de banho de 5 em 5 minutos até que sentisses as tripinhas nas costas e o sabor do suco gástrico na língua depois de tanto vomitares".
Mázinha eu? Não. Apenas não posso com gente mal educada.

Sem comentários: