Email to

maravilhosodestino@gmail.com

02/11/2010

Sou uma mulher das massas ( não estando a falar de esparguete ou canneloni ok?)

Estou eu a ouvir, no meu regresso a casa no carro,o inicio do jogo na Luz e a pensar que se cerca de 38 mil espectadores no estádio me dessem um eurito tinha uns belíssimos problemas resolvidos. Dou por mim a pensar, com crença que se não fosse por mim então pelos que sofrem, por alguma associação, pelo Banco Alimentar, pela Luta Contra o Cancro. Reclamei a conduzir contra "esta gentinha que paga para ir ver um jogo, mas que aposto que reclama todos os dias pela crise e o Orçamento e não dá nem uma moeda de vinte cêntimos uma única vez para alguma causa solidária. São daqueles cromos que quando o puto nasce já tem um belo cartão de sócio tirado com foto de fatinho de bebé "coisa maiiii linda". Azeiteiros do Car#"$# ( Sim o dia não me correu muito bem).

Cheguei a casa.
Mudei de Roupa...
Comecei a fazer o jantar...
Chega o mais que tudo.
"Vou passear o cão"
Regressa meia hora ou mais depois.
Ligo a televisão....
Diz ele "Ahh ouvi no rádio que o Benfica estava a ganhar 3 -0 "
" A sério" - Pergunto.
Mudo de canal....
5 minutos depois:
"GOLOOOOOOOOO"

Penso novamente mas não comento com ele..."F#"3-se converti-me ao pensamento das massas"

Sem comentários: