Email to

maravilhosodestino@gmail.com

21/12/2010

Momento WTF ???

Requisito de uma função publicitada num site de uma empresa de renome nacional:

•Autonomia e capacidade de trabalhar em ambiguidade


Ambiguidade??? Só eu é que acho isto parvo...????
 
By Wikipédia:


Ambiguidade é a possibilidade de uma mensagem ter dois sentidos. Ela geralmente é provocada pela má organização das palavras na frase. A ambiguidade é um caso especial de polissemia, a possibilidade de uma palavra apresentar vários sentidos em um contexto.

Já imagino o chefe a dizer.."queria que tratasse do relatório x". Passados dois dias de trabalho feito e apresentado o chefe diz "Mas o que é isto?"...."ahhh...o relatório que me pediu." "Mas eu não lhe pedi nada. Disse que tratasse do relatório, ou seja que o eliminasse". What?????


Ai só estes anúncios para me porem a rir.

Sem comentários: