Email to

maravilhosodestino@gmail.com

11/01/2011

2010 vs 2011

Ano Velho e o que aconteceu nesta vida emocionante que é a minha. Ano Novo e o que espero, o que quero, o que anseio. Um dia destes ouvi na "Prova Oral" do Alvim alguém (agora não me lembro quem) a dizer que se escrevermos uma lista dos desejos que fazemos na passagem de Ano estes já não são desejos mas sim objectivos. Vamos lá ver se resulta.

2010
Fizemos um ano de casados
Fomos a Cascais Lisboa e Sintra
Fomos a Paris
Fomos a Nazaré
Regressamos ao Reino Unido
Fui a Nazaré novamente com AS amigas
Mudamos de casa OUTRA VEZ
Fui ao Sudoeste e adorei
Vi o MIKA Finalmente e passei-me.
Fui uma gaija inovadora e vamos a Nova Iorque....um dia destes
O Benfica foi campeão
Fiz pouca praia
Comi muito camarão, chocolate, gomas
Bebi pouca água e vinho e sangria a mais
Vi uma amiga ser mãe
Vi uma amiga perder um irmão
Vi uma amiga casar
Vi uma amiga perder "a melhor amiga de quatro patas"
Tive um acidente e vi a vida a passar-me à frente
Voltei ao ginásio
Fui a um SPA pela primeira vez
Comecei a fazer depilação definitiva (acho que comigo não funciona)
Tive uma grande desilusão com uma amizade
Aprendi que preciso mesmo de gostar do que faço, que um cargo não é tudo
Aprendi que devia ser designer noutra vida
Deixei de pintar, não toquei num único quadro este ano

2011
Vou voltar a pintar ( quadros da sala já em preparação)
Vou procurar o que me faz verdadeiramente feliz ( o parceiro de vida apoia totalmente)
Vou deixar de ser medricas
Vou aprender guitarra
Vou cantar mais
Vou dançar mais
Vou deixar de ser tão "clássica" a vestir (working on it)
Vou viajar mais - Madrid, Nova Iorque já na calha
Vou beber mais agua
Vou sorrir mais
Vou ler mais
Vou escrever mais
Não vou mudar mais de casa
Só se for para uma comprada
Vou fazer outro fim de semana de gaijas
Vou jantar mais com os amigos
Vou conhecer melhor o país com o marido e o cão
Vou passear mais com o cão
Vou fazer muita muita muita praia
Vou comer mais peixe, mais legumes e menos pão
Vou fazer massagens
Vou mais vezes ao cabeleireiro
Vou ter uma Pandora cor de rosa
Vou usar mais os meus colares e brincos
Vou visitar mais os pais, os avós a sogra e a cunhada

Vou passar mais tempo com a mana

2 comentários:

redordead disse...

amiga, acho que fazes muito bem (eu também já alinhavei a minha listona) e já sabes que estpou aqui para te dar o empurrão qjue precisares e também para te agarrar se tropeçares.

LilBlueMan disse...

Forca amiga e vê se da para por um passeio a Munique com o teu homem! são sempre bem vindos :)

jinhos e muitas felicidades