Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/01/2011

Envelhecer mal

Oh pá fiquei tão desiludida com o Johnny Depp nos Globos de Ouro, mas também não sei bem do que é que estava à espera, já no filme "O Turista" o achei bem diferente. O filme é uma seca mas isso é outra história , o que importa aqui ( olha a futilidade) é o quão feio e estranho ele está. Parece que de um dia para o outro o chame todo evaporou-se. E fiquei a pensar nos que envelhecem mal, porque para mim não é apenas o aspecto, mas toda a atitude que se mantém ou não.

Senão vejamos:
Antes linnnnnndooooo                                                              Agora está estranho
                                                                                               e os dentes..blhaccc
Outro exemplar:
Joaquin amiga que lindo que eras com a tua bela cicatriz e agora estás perdido.

Mas também temos exemplares femininos.
A Kelly Mcgillis parece mãe do Tom Cruise ou é impressão minha? Ok que ela tem mais 5 anos que ele mas aqui parece avó dele. Ai mulher o que tempo te fez. Mas atenção que até a continuo a achar bonita, bem mais velha mas bonita.


Matt le Blanc AKA Joey e a mudança que a cerveja fez. Claro que a camisa não ajuda mas só por causa disso coloquei duas fotos para não haver dúvidas do desmazelo.


Este aqui então já é mais que conhecido e falado. Que sexy que o homem era no nove semanas e meia e a quantidade de vezes que eu vi o filme ainda em cassete de vídeo. Agora parece que encheu as bochechas de algodão.


E o Pacman dos Daweasel? Achava-o um charme lindo de morrer quando era teenager, mas há uns tempos vi esta foto e perdeu-se o encanto TO-DO. não encontro nenhuma foto dele mais novo. É pena






Sem comentários: