Email to

maravilhosodestino@gmail.com

28/01/2011

Este blog está oficialmente mal educado

Cabrões, azeiteiros de merda e grandessímos filhos da PUTA. Deviam ser apanhados por algum contribuinte maluco e passado dos cornos (mais do que eu)  que vos enfiassse numa cave escura e bem húmida e fria com um sistema de tortura montado. Tipo o chichi do Sócrates ligado ao sistema de bebida do Teixeira dos Santos e vice versa. Deixava-os lá assim durante um aninho e só os alimentava..mais nada. Como é percepctível acabei de ver o meu recibo do ordenado com mais 2% de desconto de irs e 10 euritos a mais para a segurança social. Menos 50 euros no ordenado ah??? Que maravilha. Estou oficialmente fodida. Então os que recebiam mais eram os que tinham mais desconto? Pois pois estou a ver. Pronto acabou-se o tempo de mal educação escrita...agora só mesmo no meu pensamento.

1 comentário:

I. disse...

Simpático, não é? Já tive a minha surpresa no dia 21.