Email to

maravilhosodestino@gmail.com

25/02/2011

Amor

imagem daqui

Amor em alguns momentos é mais fácil
quando não há rotina
quando não há stress
quando não há roupa para lavar e passar, compras para fazer e cão para passear
quando sorrio
quando estou bem disposta
quando estou mais morena
quando estou bonita
quando não reclamo
quando não penso em trabalho
quando não tenho horários
quando danço, canto e me divirto
Ama-me quando estou feia
quando estou sem maquilhagem
quando estou de pijama de algodão
quando acordo com o cabelo no ar
quando estou chata e chateada
quando reclamo por tudo e por nada
quando choro sem razão
quando não me apetece fazer nada
quando desconto em ti
quando estou triste sem saber bem porquê
quando tento controlar tudo
Ama-me quando não mereço

1 comentário:

Conde disse...

Ao amar todos os dias, existem sempre aqueles que pensamos que nunca deviam ter acontecido, aqueles em que erramos, que somos injustos e parvos, aqueles em que nem conseguimos mais falar ou olhar. Mas mesmo nesses dias, só há um sítio onde nos vamos deitar, só há um "boa noite" que realmente queremos dar e só há uma pessoa com quem queremos deixar a noite passar e permitir que o dia que foi negro, seja só um dia mais... do passado.