Email to

maravilhosodestino@gmail.com

08/02/2011

La mala educación

Aquelas pseudo pessoas que pensam que tratam os outros como querem só porque têm um título qualquer no email metem-me cá um nojo. Hoje tive um parvalhão assim. Enviou um email ( primeiro contacto com a empresa devo dizer) a exigir que lhe dessem uma resposta IMEDIATAMENTE. Sim estou a citar e a escrever tal e qual como o senhor fez. Eu como sou uma menina bem educada pelos meus ricos paizinhos e também porque quem estava a tratar do assunto já não conseguia lidar com a batata quente e decidiu que era porreiro e tal passar isso à chefe não fiz por menos e não foi por emails peguei logo no telefone. Surpresa das surpresas não tinha chegado ainda às três da tarde. Boa!!! (Pensei eu com um misto de inveja e estereótipo de chefe que não faz um cu e vai almoçar todos os dias duas horas) Mandei email a explicar tudo ao pormenor, muito amável e "ao dispor para qualquer esclarecimento" e com "Muitos Cumprimentos" e nem a porra de um obrigada pela célere resposta eu vi. Recebi, mais tarde, a resposta adivinhem a dizer o quê? A pedir outra coisa urgente. Estão a ver o género? Daqueles que têm uma assinatura do tamanho de  um camião. Doutor, Engenheiro, coordenador e supervisor de sei lá mais o quê, email, telefone e dois sites, blog e pagina do skype e facebook. Certificado disto e daquilo. Eu tenho uma teoria sobre isto. Acho que as assinaturas de email são como os homens gabarolas. Gaijo que diz que é muito bom e "come" tudo o que se mexe normalmente é um fraquinho que nem conta de uma ou um deve dar. Gaijo com assinatura de email gigante com títulos que ninguém quer nem é obrigado a saber é certamente um incompetente prepotente e mais qualquer coisa acabada em ente.

1 comentário:

Julio Afonso disse...

Não te preocupes amiga, ora aqui segue a "Teoria da batata"
O tipo tem a pila pequena.