Email to

maravilhosodestino@gmail.com

23/03/2011

Aproveito para revelar um segredo mas nada de julgar ok?

Com esta história de ter perdido um seguidor fiquei pasmada e aterrorizada a pensar que agora só tenho 12 seguidores e é um indício de que agora o blog vai morrer. E isto porquê? Porque não gosto de números pares. Tenho uma panca eu sei. Venham daí as acusações e comentários de que eu não bato bem da tola....................pronto, pronto já chega.
Esta paranóia vai desde colocar o despertador às 07.01 em vez das 07.00 como as pessoas normais, até escolher sempre dias ímpar para reuniões ou datas importantes. Até fiquei contente pelo número da porta da casa que estamos a pensar comprar ser ímpar....enfim... Qual será o termo psicológico para isto? Compulsiva obcessiva? Maluca numérica?

Sem comentários: