Email to

maravilhosodestino@gmail.com

17/03/2011

História de um Clistel

Deve ter sido por eu dizer que queria a vida dele que o bicho decidiu comer uma meia (ele come tudo e mais alguma coisa, cuecas, meias de vidro, algodão, paus, pedras e até já comeu uma bola pequena pinchona) e ficar doente. Dois dias sem comer e só vomitar e não fazer cócó ( eu digo cócó não quero saber, defecar é palavra muito posh e eu sou uma gaija do norte) . Toca a ir ao veterinário, toca a ficar lá o dia todo "pois é tem de tomar este laxante agora à noite e de manhã, mais estes comprimidos e este clistel" WTF? Clistel?Acho que até o cão arregalou os olhos nessa altura. Eu tenho de meter aquilo pela traseira do cão dentro? Por acaso sabe como é um labrador? Por acaso até sabia por fiquei a saber que também tinha uma. Depois também se lembrou que tinha de lhe dar espargos. Então se o bicho não come comida maravilhosa de cão com cheiro a carne ia comer espargos? Pois lá tive de tentar se queria evitar que o menino fosse à faca. Lá comeu os espargos, lá expulsou a meia do intestino( a monitorização de WC foi uma tarefa que irei recordar internamente na minha vida) e agora está melhorzito mas temos de confirmar se à resquicios de meia ou não. Espero bem que não coitadinho.

1 comentário:

Julio Afonso disse...

Comecei a ler este "post" engraçado, e agora minha amiga, Somos dois - ( a monitorização de WC foi uma tarefa que irei recordar internamente na minha vida. lol
Ele esta melhor?