Email to

maravilhosodestino@gmail.com

25/03/2011

Palavras que eu queria ter escrito V

A gente encontra-se na fila do pão


Não gostei como Sócrates esperou convenientemente para apresentar o PEC cá dentro, depois da votação da moção de censura, depois de obter aval lá fora. Não gostei de algumas (das poucas) medidas que ouvi, como o congelamento das pensões; quanto a corte de algumas pensões (nomeadamente as pagas pela CGA a FP reformados e superiores a €1.500,00), por pura justiça concordo. Não gostei do ultimato do ou aprovam ou eu vou-me embora. Por outro lado não gostei da postura do PSD de então não aprovo, quero ver se vais mesmo. Não gostei de entretanto o PS aparecer com um então diz lá afinal com o que não concordas, vá. Não gostei do PSD dizer agora não digo, toma. Não gostei que a grande senhora professora / mãe da política (aka presidente) tivesse feito de conta que não via a briga no recreio e não tivesse ido lá, dado uma bufardona em cada um para ganharem juízo, e depois os obrigasse a dar um beijinho, um aperto de mão, e que resolvessem as suas diferenças como dois homenzinhos.
Não gosto de ver gente a quem pago ainda que um cagagésimo do ordenado a fazer estas figurinhas. Não é para isso que lhes pagamos. Não é para isto que lá estão. E entretanto, quem se fode é o mexilhão.
E estamos tão, mas tão fodidinhos que vocelências nem imaginam. Assumo: tenho medo do FMI, que não vão acabar com tachos porra nenhuma. Vão cortar subsídios, salários, postos de trabalho, aumentar impostos, até à próxima e façam favor de ter juízo.

*esta é para quem se lembra dos anos 80. quem diz pão diz leite, batatas, farinha.

da I do O Doutor da Licença