Email to

maravilhosodestino@gmail.com

01/03/2011

Tortura chinesa aka Playlist Rádios

Ninguém aguenta a porra das playlists das rádios do nosso país. Tirando uma ou outra que se destacam normalmente está sempre a passar a mesma porcaria. Ouço a Rádio Comercial todos os dias de manhã porque gosto do programa da manhã (Pedro, Vanda, Vasco e Nuno). Anima-me faz-me rir e acordar a caminho do trabalho. O problema é o restante dia. É que a mesma rádio toca em música ambiente na empresa TODO O DIA, que tortura!!! Juro que há alturas que me apetece cortar os pulsos com a lima que guardo na gaveta ( mulher prevenida é outra coisa). Ninguém merece ouvir mais uma vez algumas musicas:

Lady Antebellum . Need you know - Já alguém se deu ao trabalho de traduzir isto? Eu faço esse favor: "é uma e um quarto estou um bocado bêbado mas preciso de ti agora" Marante volta que estás perdoado. "Saiba que o meu grande amor hoje vai-se casar ...eu vou tomar todas vou-me embriagar"

Pedro Abrunhosa - Fazer o que ainda não foi feito - Admito que gostava, mas agora de tanto ouvir...só penso "Pedro vai fazer o que quer que seja bem longe". 

Muse Uprising - Preciso explicar? Com um álbum tão bom só conhecem esta música? Mesmo assim é das que ainda suporto.

Miguel Gameiro - Dá-me um abraço - Um estalo era o que me apetecia ou uma bela de uma rasteira para ver se cais e te calas para sempre.

André Sardet - Roubo-te um beijo - Vómitos, enjoos, dores de cabeça -sintomas que normalmente tenho ao ouvir letras como esta "Roubo-te um beijo Depois de roubado é meu Faço uma cena como vi lá no cinema Nesse dia se tiver um beijo teu"
Ivete Sangalo - You and me - Adoro Dave Matthews, esta é maravilhosa mas questiono-me o que é que eles andaram a fumar para meter a Ivete lá no meio. Agora só consigo ouvir aquele inglês muito mau dela a cantar " you and me tchuuugether".

Shakira- Wacka Wacka -Loca -  Oh pá metam na cabeça que o mundial já acabou. A mulher ficou louca com isso? Tudo bem, mas eu não quero ouvir mais aquela vozinha sapo cocas...ok?

Katy Perry, Rihanna, Aurea, 30 seconds to Mars e mais e mais.

1 comentário:

redordead disse...

como te compreendo amiga, se não fosse a XFM acho que me recusava a conduzir.