Email to

maravilhosodestino@gmail.com

10/03/2011

Últimas pesquisas que vieram parar aqui

"tenho um um espaço descoberto e quero saber o que eu faço para cubrir a area pois quero fazer uma recepçao  de casamento nesse espaço mas e tempo chuvoso"...chiça...até o google deve ficar cansado com a descrição.Olha se fosse eu comprava um tolde ou ums guarda sois daqueles grandes.
 
"roubo-te um beijo -letra" A sério? Ainda há gente que quer saber a letra deste lodo de música. Por favor...de cortar os pulsos.
 
"pessoas mal agradecidas" O pá este é sem duvida o meu post mais bem sucedido. Acho que me vou dedicar ao tema: Opiniões da Pintas- Como tratar pessoas mal agradecidas. Dezenas de procuras com este tema. Mal sabia eu que tantas pessoas sentiam na pele este problema. Curiosamente é tudo do Brazil..."eta gente mau agradecida né?" E eu a pensar que seria quando falasse de sexo. Mas não.

Sem comentários: