Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/04/2011

Azia

Hoje disseram-me "Deves estar com uma azia hoje!!" com aquele tom sarcástico de mete nojo. A minha resposta foi que sim, curiosamente até tenho estado com uma chata de uma azia há três dias que não me larga, nem o Rennie me salva e vou ter mesmo de ir ao médico. Agora o triste comentário era escusado.
Outra coisa que me dá azia é o mau perder. Isso sim. Pior que não saber ganhar é não saber perder. Não me deixa com vergonha porque eu, tal como outros benfiquistas, não me revejo nestes comportamentos de apagar luzes e ligar água.Tal como não me revejo no comentário matinal mete nojo. Não o faço simplesmente. Ontem também recebi mensagens de condolências de pessoas que habitualmente não me ligam, mas que se lembraram que eu existo e que sou benfiquista ontem. Eu não sou assim e quando ganho gosto de festejar com aqueles que sentem o mesmo que eu e não humilhar os que perdem como os que fazem comentários, os que mandam mensagens. Mas quando perco, sobretudo quando perco com razão, admito e calo-me e deixo os outros festejarem. Não sei o que é pior, se as mensagens de condolências se o mau perder. Depois admiram-se que haja violência, que exista este ambiente ridículo sempre que temos jogos entre equipas nacionais. Sempre ouvi dizer que o exemplo vem de cima e se há coisa que esta direcção do SLB não anda a fazer é lead by example. Quinta feira vou ver o jogo para a liga Europa contra o PSV na Luz, pelo clube e pela equipa..pela direcção e pelo que se passou ontem bem que não me apetecia.

Sem comentários: