Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/04/2011

De férias e perto da realidade das manhãs das televisões generalistas...para o que me deu...

O objectivo era acabar a candidatura ao mestrado online, mas tive a feliz (not) ideia de me sentar em frente à televisão. Estou a estupidificar com tanto berro e histerismo que passa logo de manhã. Agora entendo porque é que a terceira idade é a maior audiência destes programas....realmente parece que estão a tentar acordar alguém em coma e o nível de décibeis é mesmo só para surdos. Ele é Júlia Pinheiro e Ana Marques juntas...arre quando falam as duas o meu olho esquerdo até treme de dor. Na TVI o Goucha com a Cristina....juro que me rebentam um tímpano. Ao lado destes dois programas a Praça da Alegria da RTP é um tédio e a Sónia Araújo e o Jorge Gabriel parecem padres na missa de Domingo de manhã. Aliás, acho que o padre Borba ou Borga, ou lá como ele se chama, tem mais vida que os dois juntos. Acho que para competir a RTP deveria seriamente considerar passar o João Baião para as manhãs.

Sem comentários: