Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/04/2011

Desconto? Que desconto?

Ontem recebei uma mensagem de uma Perfumaria onde sou cliente a indicar desconto de 20%. Estava a pensar lá ir mesmo comprar uma base então juntou-se o útil ao agradável. Faço a minha comprita e tal... e vou pagar na caixa. Uma menina que não conseguia fazer um embrulho pediu ajuda à chefe, ela lá foi e manda-a fazer o meu pagamento. Logo aí pensei "Então a miúda não consegue fazer um embrulho e vai saber trabalhar com uma caixa e um multibanco?" Mas lá pensei: "Deixa-te de ser mazinha Pintas qualquer dia levas com um raio na cabeça.". A menina está literalmente 5 minutos para fazer o pagamento e com ar de quem não percebe muito bem o que estava a fazer. Paguei e achei caro, mas não disse nada. Saí porta fora e felizmente tive a brilhante ideia de confirmar o recibo imediatamente e não é que não tinha desconto. Lá voltei para trás e digo à menina: "Desculpe mas acho que não incluiu o desconto no pagamento". Ela vira-se para mim pega no recibo com ar de espanto e pergunta à chefe: " A senhora diz que não tem desconto?" A chefe diz: "Não foste tu que fizeste o pagamento?" "Sim" "E colocaste desconto?" "Não". Juro que não me ri porque fiquei com peninha dela pelo olhar que a chefe lhe mandou. Mas com o revirar de olhos da chefe quase que me descaía. A chefe lá me pediu mil desculpas e eu fui simpática e disse que não fazia mal nenhum que acontecia. A rapariga não me deu o desconto mas eu lá lhe dei a ela que todos nós já fizemos asneira, principalmente quando começamos a trabalhar, mas que deu vontade de rir como tudo...isso deu.

Sem comentários: