Email to

maravilhosodestino@gmail.com

07/04/2011

Esta é para o Palhaço que deciciu começar o seu dia logo aos berros a insultar-me ao telefone

Seu grandessíssimo parvalhão, ficaste chateado com a comunicação do Sócrates ontem foi? Olha que eu não tenho culpa que venha aí o FMI. Eu também moro neste país de descalabro e também estava lá em frente à TV a ouvir as barbaridades que ele disse, a vê-lo ajeitar a gravata e a falar com o Luís. Achas que isso te dá o direito de me insultar logo de manhã? Até podias ter a razão toda mas acabaste de a perder com essa atitude. Tipo o Benfica quando apagou a luz e abriu a água aos outros estás a ver? Logo hoje que estou super bem disposta. Em boa verdade o que também me apetecia era mandar-te dar uma volta ao bilhar grande, mas eu sou uma Lady e dei-te todas as informações necessária e tu baixaste a bolinha com uma pinta do carago. Vai-te habituando que essa é que será a atitude a ter daqui em diante bolinha baixa com o FMI. Estamos entendidos?

Sem comentários: