Email to

maravilhosodestino@gmail.com

13/04/2011

Uma gaija já não pode andar de decote na rua pá

Estão 30 graus em Braga e 20 e tal no Porto, logo é tempo de andar com pé de fora e roupa fresca certo? Errado. Andar de decote ( nada extraordinário diga-se, que eu não sou abonada, apesar do gaijo lá de casa dizer que elas estão maiores, eu acho que é mais o calor a deturpar-lhe a visão) é impossível nesta empresa. Está uma mulher a falar e nota os olhos do gaijo descaradamente a olhar para as ditas. É de deixar uma mulher constrangida porque basicamente o gaijo está involuntariamente a dizer "estou a cagar-me para o que tu estás a dizer". Sinto que para ser levada a sério tenho de andar bem vestida. É que nunca me vão apanhar remelenta, cabelo no ar e roupa mal passada como vejo muitas aqui que querem ser levadas a sério mas mais parece que saíram de casa como se estivessem enroladas no sofá num domingo a ver televisão. Não posso é ser feminina demais, nada de calças, saias justas ou tops decotados. Camisolas de gola alta é o que se pode usar. Mas que grande discriminação esta hein!!! Eu também olho para os gaijos e o seu traseiro nomeadamente, mas não o faço quando estão ao meu lado, uma lady tem de ser discreta e apreciar o bumbum alheio com atenção. Agora os paspalhos dos homens nem sequer tentam. Tótós do caraças. Depois sou eu que fico constrangida ainda para mais.

3 comentários:

JC disse...

Deste extraordinário post retirei duas grandes questões (enquanto estava a dar largas à imaginação sobre o peito com o qual estou casado). São elas:
Quem é que te anda a olhar para o decote? vai levar no focinho
Para que cu é que tu andas a olhar? Ao que me dizem o meu tem dotes próprios e já deverá ser mais do que suficiente.
fiquei fodido!!! e não te safas lá com o post dos mercedes... não me deixas comprar um!!!!

redordead disse...

ah ah ah ah ah. o post está engraçado, mas o melhor é o comentário do maridinho. muito bom, e de facto nem o Mercedes o adoçou!

Julio Afonso disse...

Pois é JC, se existem duas coisas que deixam um homem maluco, não comprar Mercedes desejado e elas a olharem para cus de outrem, va-se lá saber.