Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/05/2011

Ahhh e não há nada como ir aos setates para a minha beleza ser verdadeiramente admirada

Estava aqui a menina em plena Wall Street encostadita na rua de braços cruzados( enquanto o marido tira uma foto à stock exchange), sun glasses, vestido, pink all star e casaco curto quando noto que está um tipo enbasbacado a descer a rua a olhar para mim. Será para mim? Nahhhh...Terei a cara suja? cabelo despenteado? Porra borrei outra vez os olhos...esqueçi-me do rimel...ele continua a descer e quando chega perto de mim diz: "Oh my god...I totally loved you in Gilmore girls", toca-me no braço e desce com os amigos que já estavam assim a olhar para ele com cara de vem mas é embora ó parvo.

Agora a minha pergunta é:
Serei parecida com a que faz de mãe ou filha?


3 comentários:

JC disse...

Nem uma nem outra, és mais linda que as duas juntas ao quadrado, multiplicado por biliões, vezes infinitos!!! (tenho que proteger e motivar o meu investimento!!!! lol)

Julio Afonso disse...

E.....Sai um Mercedes para o JC, (preferencia "convertible" )

Pintas disse...

Pois eu percebi Julio...graxa descarada é que não. Hihihihi