Email to

maravilhosodestino@gmail.com

30/05/2011

E a situação é esta

  • Não consigo comentar os meus posts. Parece que é problema generalizado no blogger. Por isso logo que possa faço-o. Obrigada aos que comentam..são uns queridos simplesmente por lerem as minhas parvoíces, quanto mais comentarem.
  • Não entrei no mestrado que queria. Fui a 44ª  em 139 candidaturas para 30 vagas. Basicamente sou suplente, caso alguém decida não fazer a inscrição. Fico piursa com aquelas pessoas que se candidatam a 4 mestrados diferentes e de áreas completamente distintas. Isso é que é ter foco na carreira sim senhor..e depois ainda sacam lugares aqueles que queriam mesmo, apenas AQUELE mestrado...azeiteiros ( isto é a minha inveja a falar). Bem ao menos não  fui a 31ª ..isso sim seria morrer na praia ( gostava de saber o significado desta expressão).
  • Mas não desisto, vou tentar outra universidade que, em boa verdade até é melhor para mim, eu é que queria a melhor do país em vez de pensar na logística da coisa. Universidade do Minho vamos lá tentar.
  • E seguimos à espera da aprovação do crédito do banco para a nossa casinha... Palhaços que põem e dispõem da nossa vida como querem. Aposto que está a demorar agora por causa da merda das eleições. Estão todos a ver o que acontece para subir ainda mais os spreads. Azeiteiros.
  • Trabalhinho não falta graças a Deus;
  • Saudinha também está bem obrigada;
  • Por isso como dizia o outro "deixem-se de tretas e força nas canetas"..bola para a frente que só assim é que a vida nos corre.

Sem comentários: