Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/06/2011

No meio deste stress todo tenho apenas uns pequenos apontamentos que posso fazer

- O S. João foi porreiro, com amigos e bejeca e sardinhas assadas perto da meia noite e sol e putos ( que provou definitivamente que o meu relógio biológico ainda não dá horas nem nada que se parece) São lindos? Sim. Ao fim de 3 dias um puto a chorar já me causa ( ainda) urticária.

- A EDP é  uma empresa filha da P que devia levar com uma bomba em cima ( depois de todos os funcionários terem saído)  ou então entrar por aí uma concorrente espanhola com preço a 50% de desconto para perderem todos os clientes. Azeiteiros de merda. Desculpas como "ahhh não lhe sei dizer" "não percebo" e afins não são customer service aceitável.

- O meu telemóvel e a chave do carro devem ter combinado para avariar no mesmo dia e já devem ter dado o toque à maquina de lavar roupa também. Palhaços.

- Cheira-me que este ano não vai haver férias para ninguém.

Sem comentários: