Email to

maravilhosodestino@gmail.com

01/06/2011

Ok falta a terceira não é?

Não há duas sem três não é?
1ª Não entro no Mestrado
2ª O produto de crédito habitação que queriamos  foi descontinuado. Gostaram? Tipo um top da Zara ou uma peça de um frigorífico.Palhaços dos bancos e de quem permitiu tanto facilitismo até agora. Ainda me lembro do bonificado servir para muita gente comprar casa para pais, avós, tias. Depois lá acabaram com ele e seguiu-se o "peça tudo que nós damos" dos bancos. Casas a custarem 100 mil e pessoal a meter-se em créditos para obras, carro, aspiradores e já agora umas férias ali à ilha do Sal que aproveito e descanso um pouquinho.  Agora quem se lixa nesta história toda são os coitados ( e burros pelos vistos) como eu que, sem nenhum crédito bancário...sim NENHUM mesmo, (nem pópó, nem frigoríficos, nem férias) precisa de crédito ( apenas algum ) para algo tão estravagante como um T3 e os cabrões estão a tentar cobrar-nos os juros que não cobraram a todos aqueles que obtiveram crédito até hoje.  Sim porque o spread que pedem é o mesmo que pediam a 10 gaijos há uns anos atrás.Vamos pensar nisso porque eu aqui trabalho para pagar a minha casa, não é a minha e de mais não sei quantos tugas.

Sem comentários: