Email to

maravilhosodestino@gmail.com

14/06/2011

Os chefes não fazem nada o CARAGO

Isto de liderar uma equipa e trabalhar mais do que eles todos juntos é cá um negócio de merdinha é o que é. Longe vão os tempos em que ser chefe significava não fazer nenhum, ter secretária, poltrona de pele e passar os dias a "coçá-los" enquanto os outros trabalhavam. Chego sempre mais cedo, fico por cá ao almoço, e quase sempre saio mais tarde. Às vezes pergunto-me se vale a pena ganhar apenas mais uns trocos, ( porque eu sei bem qual a diferença entre o meu salário e o deles) e ter tantas consumições. Faço as mesmas funções que eles e ainda faço todas as funções inerentes às minhas. Muitas vezes penso que mais vale não ser ambiciosa e ter objectivos. É preferível viver 20 anos no mesmo empregozinho a receber o meu ao fim do mês e ao menos não me chateava.

Sem comentários: