Email to

maravilhosodestino@gmail.com

22/07/2011

Aniversário prendas

As prendas no aniversário sempre me fizeram confusão. É algo como, estás mais velha então toma lá um prenda de compensação para não te sentires pior. Mas de qualquer forma eu não me importo.

Eu não sou gaija dada a sapatos como a minha amiga Red creio que estará relacionado com a altura que tenho e o facto de nunca ter apreciado verdadeiramente os benefícios de um salto alto. Agora carteiras já é outra coisa. Tenho umas quantas...pronto, pronto eu admito...muitas.
O mate lá de casa esteve muito bem e juntou outra à colecção.

Parece cinza, mas é quase preta.


Não tenho culpa que ele me fomente o vício.eheheh



Depois à noite fui jantar aos meus pais, que parece que têm uma prenda para a casa nova....só segredos...
Para já uma linda Rosa

Sem comentários: