Email to

maravilhosodestino@gmail.com

04/07/2011

Estou como o tempo, nublada, muito nublada.

Porquê?

1º É um passo em frente e dois atrás, (agora lembrei-me de uma música da Elis Dois pra lá dois pra cá...muito disparato eu) mas que porra que não há maneira de mudar de casa de vez...esta espera mata-me. Já tinha dito que DE- TES-TO esperar...Quero ver se um dia tenho um puto...9 meses para lhe ver os olhos vou ficar cá com um feitiozinho bem pior do que o habitual. Esperar mais uma semana ou duas depois da escritura querem eles. Mas esta gente é parva ou quê? Eu vou lá comprar uma casa para eles ficarem lá a morar?

2º Objectivos atingidos por todos os elementos da minha equipa. Uau Pintas és uma gestora fenomenal a tua equipa motivada e mesmo com a conjectura actual trabalhou à força toda!!! right? WRONG...como os meus objectivos são muito justos vou receber nicles, nada, rien. Haja paciencia e força de vontade.

Sem comentários: