Email to

maravilhosodestino@gmail.com

05/07/2011

Saint Peter, amigo, vê lá se me ouves bem

Então venho eu de terras de sua majestade viver novamente na Tugalandia e comparativamente levo com:
Mais horas de trabalho;
Menos ordenado;
Menos civismo
Menos Primark
Menos Next
Menos tarte de maça e crumble e gu ( continuo a ter sonhos com estas sobremesas)
Mais transito
Mais estupidez no local de trabalho
Menos parques para passear

Mas tudo bem my friend porque realmente pensei que tu não me desiludias e que iria sempre poder contar com solzinho no Verão e Inverno também. Agora estás a deixar-me ficar mal. O que se passa contigo homem? A maluca que há em mim comeca a a achar que isto é um sinal que as coisas por cá vão ficar ainda mais pretas e que "fog" por "fog" mais vale aquele garantido mas que tem a ao mesmo tempo benefícios que não há cá. 
A tua sempre amiga Pintas...

Sem comentários: