31/08/2011
Coisas que me causam urticária #7
Boquinhas, comentários, indirectas (caguei para o novo acordo ortográfico como já devem ter reparado) sobre o timing, necessidade, chegar a hora de ter um filho. Parem com essa merda ok? O efeito é precisamente o contrário em mim. Quanto mais se fala no assunto menos vontade tenho de ter um puto. E isto é para toda a gente, tios, tias, primos, amigos, colegas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Lol...
Olha, algum tempo depois de eu ter casado comecei a engordar um bocado (não fui só eu... o maridão também engordou... hehehe) e as pessoas perguntavam: "estás de bebé?"
Eu afinava com aquilo porque, primeiro, achava que me estavam era a chamar gorda e, segundo, não pensava em ter filhos tão cedo e achava que as pessoas (exactamente essas de quem falas) nos estavam a pressionar.
Quando, uns valentes anos mais tarde finalmente engravidei não cabia em mim de contente e andava (logo nos inícios da gravidez) orgulhosa da minha barriguinha e ansiosa por que as pessoas notassem. Mas nada!! Só começaram a notar quando a barriga já era bem escandalosa... ahahahah
Quanto às "bocas"... não ligues. Ou melhor, liga sim... mas alegra-te: é sinal de que gostam de ti :)
Beijinhos de todas as cores :)
Estou contigo... ainda no outro dia aturei essas bocas, não há pachorra!
P.s. Inspirei-me em ti, para o meu último post :)
Obrigada....é isso mesmo não há pachorra mesmo.
primeiro - Pergunta a esses gaijos/as se são eles que vao cuidar/sustentar/limpar/vestir a/s criança/s.
Segundo - Pergunta a esses gaijos/as se são eles que vao pagar-te as contas - Casa/Luz/Gas/Carro/Seguros/Comida, etc;
E como disse a "Orquídea Selvagem" - Quanto às "bocas"... não ligues. Ou melhor, liga sim... mas alegra-te: é sinal de que gostam de ti :)
Beijinhos de todas as cores :)
Pois gostam, mas às vezes cansaaaaaa.Beijos
Enviar um comentário