Que mania temos nós de fazer count down dos dias que faltam para tudo não é? Amanhã é o último de férias. Depois há que regressar à labuta. O pior de tudo é esta sensação que me invade de não ter a mínima vontade de o fazer, coisa que nunca me acontecia antes. Sempre gostei do regresso ao trabalho, do regresso às aulas. Agora não. Os meus pensamentos passam por dar uma volta à minha vida. Tomar decisões sem pensar tanto na estabilidade. Não quero fazer o mesmo que faço por mais 5 anos, nem por mais 2 quanto mais. Sou muito mais e melhor do que aquilo que esperam de mim, do que a função que tenho agora. Quero mais desafios, mais projectos, mais responsabilidade, mais autonomia, mais paixão, mais vontade de ficar a trabalhar até tarde porque se gosta tanto do que se faz que não se consegue desligar, mais frio na barriga ( do bom) porque tenho medo de não conseguir realizar alguma tarefa, mas quero muito fazê-la.
A praia, o sol, o mar, fazem-me divagar muito nos pensamentos. Já tomei decisões muito importantes numa ida à praia. Este ano acho que percebi que não me ando a valorizar devidamente e só eu posso perceber o que realmente quero, tomar decisões e lutar por mim.
4 comentários:
As minhas férias também foram muito boas e amanhã também é o meu último dia... Passaram depressa (como sempre) mas volto com uma nova energia para o trabalho :) Beijinhos
Thanks...eu não. Tenho de ver o que fazer.
como te entendo.
mas já tomaste o primeiro passo, que é ter a consciência que queres mudar (ou pelo menos tentar).
o meu conselho é ires pensando e elaborando uma estratégia, definir objectivos e que isso te sirva de motivação para enfrentares o resto. pensa que esta é apenas uma fase da tua vida, outras se seguirão, quem sabe mais estimulantes e carregadas de surpresas :) força!
Obrigada art e força para ti também.
Enviar um comentário