Email to

maravilhosodestino@gmail.com

12/08/2011

Let's look at the Trailler

Há muito que a sétima é uma das artes que me inspira, para além da música claro. São muitas as películas que já vi e acho que algumas delas são dignas de assinalar.  Irei dar a conhecer aqui algumas que recomendo vivamente e que me marcaram de alguma forma.

Teria de começar, obviamente, pelo filme que mais me marcou até agora. Que influenciou o nome deste blog e que é, de certa forma, um retrato de mim. Só quem tem uma sensibilidade especial consegue entrar naquele mundo de fantasia da Amélie e perceber a mensagem associada. Tenho o filme, que já revi várias vezes, e a banda sonora está sempre comigo, no telemóvel ou pc.

"Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain"

Realizador: Jean-Pierre Jeunet
Actores Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Rufus, Yolande Moreau.
Banda Sonora: Do m único e maravilhoso Yann Tiersen

Sinopse


E claro que quando estive em Paris tive de visitar a Brasserie onde foi rodada o filme.

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Lindo, lindo, lindo!