Email to

maravilhosodestino@gmail.com

21/09/2011

Best of Casa dos Segredos 2

"Tu não olhes para mim com esse tom" Nem me ouças com esses olhos digo eu

Cátia para o João" tu és o cristiano ronaldo mas versão portuguesa" Essa até eu entendo, ele quando abre a boca não fala português

‎'' Comer o Jantar ''By voz Eheheheh

"Põe a mão no nariz senão engoles água..." By Nádia Não sabias que ela comia pelo nariz ?
Joao M: "tu és esquerina?"Fanny: "não, eu sou direitina." No comments

"Deves tomar voltaren, com tanta volta que dás" - Cátia  O que será que ela acha que faz o aspegic faz?

‎"- se tu me pedires desculpa eu não vou aceitar as desculpas.

- porquê?
- porque eu não vou ficar chateado nem contigo nem com ninguém." What?

"Coca-Cola da-te asas" By cátia Alguém lhe trocou as latas de certeza

Carlos: eu não posso acreditar em Deus quando ele faz um tsunami e mata milhares de crianças ! Deus faz tsunamis, tiramisus, tetris, entre outras coisas.

"tu para fazeres um piercing tens bueda xixa" Será para a Susana?


Pronto já chorei a rir....
daqui

Sem comentários: