Email to

maravilhosodestino@gmail.com

07/09/2011

De que é feita uma pintarola #4?

DETESTO esperar.
Faz-me um mal terrível mesmo, tipo dores de barriga, náuseas, tique nervoso com as mãos, bater forte do coração, suores frios e tremor do olho esquerdo etc.. Se tenho de esperar por alguma coisa que está prestes a acontecer fico a pensar nisso constantemente a cada minuto que passa. À espera de um email por exemplo é ver-me a fazer refresh a cada 2 minutos.  Se tenho de esperar por alguém estou constantemente a olhar para o relógio e a ver o tempo a passar até à hora marcada.

Sou neurótica eu sei.

1 comentário:

Orquidea disse...

Sei do que falas. Também sou muito ansiosa e as esperas deixam-me maluca.
(no último desafio que respondi coloquei o "esperar por alguém" uma das 5 coisas que mais detesto)
Podes ver aqui:
http://orquideasselvagem.blogspot.com/2011/09/mais-um-desafio.html

Mas olha, a ansiedade é uma coisa que se aprende a controlar. Não te sei ensinar como o fazer... mas posso garantir-te que hoje já sofro menos com isso.


Beijinhos relaxados :)