Email to

maravilhosodestino@gmail.com

23/09/2011

Então mas esta gente está parva?

Fiz uma candidatura espontânea a uma empresa.


Passada uma semana recebo uma chamada a questionar se estaria interessada em fazer entrevista para uma posição bem abaixo do que faço agora, algo que fazia quando comecei nesta área, já fez 6 anos. Disse que não, lamentei, mas que achava que a posição não se adequava à minha experiencia e perfil actuais.

Depois até fiquei a pensar se não seria um teste ou coisa assim, mas disseram que era a vaga que tinham actualmente disponível. E depois pensei, mas estes recursos humanos estão a dormir? Não lêem os cv’s? Eu não me candidatei àquela vaga, mandei o CV para outro tipo de posições, até porque no portal podíamos escolher a área de interesse. Ou então devem achar em épocas de crise o pessoal de certeza que aceita qualquer coisa que lhes é proposta.

Enfim. Já não tenho nada boa imagem dos recursos humanos em geral das empresas a trabalhar em Portugal, mesmo as multinacionais, e não há forma de mudar de opinião.

Sem comentários: