Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/10/2011

Histórias de apita o comboio

Esta minha passagem ao uso de transportes públicos tem sido uma maravilha e como havia dito vai dar histórias aos pacotes já estou a ver.

8 da manhã estava eu na linha quatro em pé à espera do comboio. À minha frente um senhor nos seus cinquentas com o JN aberto e muito atento a ler, com a página quase colada aos olhos. Será o orçamento? Novas medidas de Bruxelas? Euribor? Saúde? ...Pronto, pronto...morreu alguém famoso? ...ok Talvez a Liga dos Campeões? Nop.
O homem mexe-se e aí eu vi - Era a página do relax, carregadinha de anúncios com fotos bem explicitas....ehehehh...

Pintas viu e Pintas evitou sentar-se perto dele. Podia ser mais discreto o senhor, ai minha gente que vontade de rir logo de manhã.

Sem comentários: