Email to

maravilhosodestino@gmail.com

12/12/2011

Coisas que me causam urticária #10

Pessoas (porcos) que se farpam no comboio logo de manhã (não é que de tarde ou noite fosse melhor, só que logo pela manhã ninguém merece). É que foi demais....bufa daquelas mesmo mal cheirosas, de cair para o lado. De repente vejo as pessoas a revirarem os olhos a pestanejarem freneticamente, a contorcerem-se nos seus lugares e a ficarem verdes e roxas as bolinhas amarelas. Levar com o vosso cheirinho assim ao acordar é coisa para me deixar super bem disposta. Eu entendo que Domingo tenha sido dia de almoçarada em família e jantar com coisinhas leves, feijoada, cozidinho, assados e afins. Mas têm de entender que eu não tenho culpa e que há uma coisa linda chamada WC, ou então um rolha ok?

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.