Email to

maravilhosodestino@gmail.com

19/12/2011

De que é feita uma pintarola #8?

Funciono melhor com musica. Já quando estudava para exames ou testes deixava a minha mãe sempre com uma pulga atrás da orelha a suspeitar se realmente eu estava a estudar ou aldraba-la. Sempre que chegava ao meu quarto lá estava eu com phones nos ouvidos ou aparelhagem no máximo. Ainda a tenho, tem cd em cima ( daquelas muito velhotas e chungosas) e cassete. Muitas cassetes gravava eu na rádio...não havia cá dinheiros para CD's. Ouvia rádio aos pacotes e tinha uma cassete virgem pronta para quando anunciassem algo que eu queria gravar.
Agora no trabalho dou por mim em total silencio na minha sala a não conseguir muitas vezes raciocinar e colocar os phones, para ouvir as  mil musicas que tenho no pc ou a playlist do youtube. Ouço musica de manha mal acordo, a caminho da estação no carro. No comboio passo para o telemóvel até ao trabalho. No trabalho é no pc o dia todo e de regresso a casa a mesma coisa. Em casa se estiver sozinha, a limpar, arrumar, cozinhar, pintar o que for lá está ela. tarefas que habitualmente detesto até me parecem melhores e que passam mais rápido com musica.

2 comentários:

JC disse...

Exacto, e eu ainda à espera do meu CD!!!! queres que tenho de ser eu gravá-lo!!!!!

Julio Afonso disse...

♪Eu tenho dois amores...ta-raa-raaa ♪...que em nada são iguais..♪ ta-raa-raaa...mas...não tenho a certeza...♪ta-raa-raa, de quem eu gosto mais..♪♪♪♪, lol